BEM VINDO AO PORTAL DA NOSSA CIDADE

Ultimas noticias!

Governador do Paraná Assina ordem de serviço para

construção da clinica da Mulher em Campo Bonito;

Curitiba, 24-05-2010 - Governador Orlando Pessuti assina ordem de serviço para a construção de Clínicas da Saúde da Mulher e da Criança.- prefeito de Campo Bonito, Antonio Carlos Dominiak na companhia de vereadores e dos deputados Artagão Júnior e Nereu Moura assinou o convênio.

Fonte: Agência de Noticias do estado do Paraná;

Nereu Moura (PMDB) recebeu o prefeito de Campo Bonito

Antonio Carlos Dominiak e Nereu Moura

O deputado estadual Nereu Moura (PMDB) recebeu na manhã de sexta-feira (21) o prefeito de Campo Bonito, Antonio Carlos Dominiak. O encontro teve como principal objetivo pedir ao parlamentar para que interceda junto ao governo estadual no sentido de agilizar tanto a construção da Escola Municipal, uma vez que o terreno, localizado no Centro, já está disponível para o recebimento da obra, quanto o Centro Especializado de Atendimento à Saúde da Mulher e da Criança e a recuperação da pavimentação asfáltica de um quilômetro da Avenida Paraná, localizada na região central.

Ainda em Curitiba, através da articulação política do parlamentar junto a Paraná Esportes, o município foi contemplado com kits de material esportivo contendo bolas de futsal, futebol de campo, vôlei; rede de futebol e jogos de uniforme.

O prefeito esteve acompanhado pelo presidente do Fundo Municipal de Previdência Social, José da Cunha, pelo secretário Municipal de Finanças, Edemar Slompo e pelo contador da Prefeitura, Tadeu Ferreira de Albuquerque.

BRASÍLIA

O prefeito Antonio Carlos Dominiak esteve em Brasília entre os dias 18 e 19 para participar da 13ª Marcha em Defesa dos Municípios, promovida pela Confederação Nacional dos Municípios. O objetivo do encontro era a aprovação da Emenda 29, em que os municípios pedem o aumento do orçamento para a Saúde, a divisão de forma igual para todos os municípios brasileiros dos royalties do pré-sal e o incremento do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).

Ainda no Distrito Federal, o prefeito participou de várias audiências com deputados federais para tratar de diversos assuntos de interesse do município.

Fonte: Blog Olho Aberto Paraná

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.